was successfully added to your cart.
AdoraçãoArtigos Catolicos

Você sente indisposição para adorar?

A indisposição que você sente para adorar não é sua

Cada um de nós tem um coração adorador que precisa ser trabalhado, desenvolvido para crescer no dom da adoração. Insisto: essa indisposição que você sente para adorar não é sua, e superá-la é um dom que Deus quer lhe dar pela ação do Espírito Santo, mas é preciso o acolher.

O coração de adorador não é algo que compramos com nossos esforços, mas que acolhemos com a nossa liberdade. É um exercício contínuo e frequente de todos os dias, é um trato de fidelidade e sinceridade com Deus, um desejo de também demonstrar a Ele todo o nosso amor.

Muitas crianças dão trabalho para comer, mas a mãe faz de tudo e inventa mil maneiras para que elas comam, porque sabe que a alimentação é necessária. Muitos pediatras até aconselham deixá-las sentir fome, mas a mãe não aguenta esperar e luta contra a indisposição da criança. A mesma coisa acontece com a criança que está dentro de você, a qual, infelizmente, é indisposta para a adoração, mas luta e insiste contra essa indisposição.

Quando se luta, a indisposição vai sumindo aos poucos; e quando menos esperar, já estará adorando. É preciso perseverança, e logo você verá o resultado. Independente do tempo que a pessoa tem para adorar, esse tempo não é em vão; ao contrário, é muito precioso.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Fonte: http://padrejonas.cancaonova.com


Você vai gostar de ler:

E se tratássemos a Bíblia como tratamos o nosso celular?

Não sou mais virgem, mas quero um namoro santo

Como ser Jovem mesmo sendo Cristão?

 


 

Comentários

Comentários