Silvia Abravanel se emociona ao falar sobre como Silvio Santos a contou que era adotada

Silvia Abravanel se emociona ao falar sobre como Silvio Santos a contou que era adotada

Adotar uma criança é um grande ato de amor e afeto. É quando todos esses sentimentos bons transbordam e precisam ser transferidos para outro ser, que está ali só esperando sua atenção. Hoje, há milhares de crianças nas ruas e nos orfanatos apenas à espera de uma família que possa acolhê-la e dar carinho, como todos os pequenos precisam e merecem.

Silvio Santos fez exatamente isso anos atrás. Ele adotou a hoje apresentadora Silvia Abravanel e em entrevista para a Eliana, ela deu detalhes de como descobriu que era adotada:

“Fui adotada com três dias. Eu tinha uns seis, sete, oito anos, por aí, e ouvia esse termo [adotiva] de uma das minhas irmãs. Eu achava que tinha uma doença, porque entendia que eu ‘tinha’ adotiva. Cheguei para meu pai e perguntei se eu tinha alguma doença chamada adotiva”, relatou. Ela conta que Silvio lidou com a situação de forma tocante e inspiradora:

“Ele perguntou onde eu havia ouvido isso. Eu expliquei e ele me chamou, com a Cintia e a Daniela, minhas irmãs, e explicou que eu não era filha da barriga da mamãe, mas era uma filha do coração”. Silvia conta que nunca teve problemas com o fato de ter sido adotada e que realmente foi um presente para a família.

Hoje, ela pensa que se não tiver filhos biológicos com o marido, também pretende adotar. A apresentadora não esconde todo o respeito e carinho pelo pai, que também teve um grande coração ao trazê-la para fazer parte disso tudo e dar amor e carinho! Lindos, não é mesmo?

Foto: Reprodução/ Instagram/ Internet

Fonte: Vix

Nos dias 26,27 e 28 de JANEIRO estaremos comemorando 1 ano de Loja de Camisetas Católicas - E para comemorar estaremos fazendo 20% de desconto em toda a nossa loja nesses 3 dias, para ir já conhecendo nossas camisetas, clique na imagem abaixo!

camisetas-catolicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.