Sem pernas e braços, menino dá exemplo de superação ao aprender a andar e emociona a mãe

Sem pernas e braços, menino dá exemplo de superação ao aprender a andar e emociona a mãe

Desistir, desanimar, se entregar. Tais palavras e conceitos não fazem parte do dicionário de pequeno Camden, um menino de apenas quatro anos que proporcionou a nós um lindo exemplo de garra, persistência e superação ao aprender a andar.

Ausente de braços e pernas, o pequeno realizou um incrível feito ao dar os seus primeiros passos. E o momento tão especial foi compartilhado pela mãe, Katie Whiddon, que não segurou a emoção ao ver o progresso do filho.

“Com um pouco de treinamento e uma conversa com o pai (Cole), Camden finalmente aprendeu a andar! Chorei como um bebê! Estava ansiosa por este momento nos últimos quatro anos e finalmente aconteceu. Estou tão orgulhosa de Camden e sou tão abençoada de ser sua mãe”, escreveu a mãe em seu Instagram.

O menino é portador de focomelia, uma anomalia congênita que faz com que seus braços e pernas não se formem normalmente. Apesar disso, o garotinho leva uma vida normal ao lado de seus pais e irmãos. “Ele consegue desenhar, pintar, sentar sozinho, comer, lavar seu rosto, escovar os dentes e até mesmo subir escadas. Dentre tantas outras coisas”, conta a mãe.

Fonte: UOL

Se gostou, compartilhe com seus amigos!

Compartilhe com seus amigos

Deixe um Comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
>