“A Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas”, diz bispo de Apucarana

A Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas, diz bispo de Apucarana

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Bispo pede que cristãos se unam contra a influência da emissora contra as famílias e contra os cristãos

O bispo da Diocese de Apucarana (PR), Dom Celso Antônio Marchior, pediu aos seus fiéis que se unam aos evangélicos para derrotarem “o espírito diabólico” que está sendo espalhado pela Rede Globo contra a família e contra os cristãos.

O religioso chegou a afirmar que os católicos não deveriam assistir as novelas da emissora carioca. “Nós, católicos, não deveríamos mais assistir nenhuma novela da Rede Globo. Aliás, nós, católicos, não deveríamos assistir mais a Rede Globo, porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas”, declarou ele.

O áudio deste sermão foi compartilhado pelo WhatsApp e podemos ouvir ao fundo o público batendo palmas pela declaração do religioso que se referia às reportagens da última semana, onde o programa Fantástico defendeu exposições que vilipendiaram símbolos cristãos e ainda ligou evangélicos ao tráfico de drogas do Rio de Janeiro.

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

“Cuidado, pois a Palavra de Deus diz na II carta de Paulo aos Coríntios que o diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz para enganar, se possível, até os eleitos”, declarou o bispo. “A Rede Globo é uma rede manipuladora que está nos conduzindo para o abismo, para a destruição”, completou.

Dom Celso declarou que recentemente esteve conversando com o pastor Valdir e o pastor Daniel, da Assembleia de Deus, para que os cristãos se unam contra a emissora que tem pregado contra a religião e a família.

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.