Rede Globo chacota com a fé dos Católicos, zombam o Santíssimo Sacramento e menospreza a Eucaristia

Rede Globo chacota com a fé dos Católicos, zombam o Santíssimo Sacramento e menospreza a Eucaristia

Ontem (30), na exibição de seu novo programa humorístico “Tá no Ar”, a Rede Globo, mais uma vez, zombou da fé católica. Nele, aparecia o artista humorístico, Marcius Melhem, vestido de padre e zombando da Sagrada Eucaristia.

No episódio mencionado, o ator pede para que os fiéis liguem e recebam a comunhão por delivery, como se fast food fosse, disse ele: “Peçam a hóstia delivery e fiquem de barriga cheia”. Além desse fato, vendiam outros “artigos”, como um óculos 4D, para que o fiel participasse da missa sem sair de casa, com um coroinha utilizando esse óculos e caçoando da fé universal.

Essa não é a primeira vez que o programa causa polêmica com as religiões cristãs. O engraçado é que a Globo faz chamadas de respeito entre as religiões e é a primeira a desrespeitar todas elas. Hipócritas!

Deixemos de assistir esse canal diabólico e voltemos nossas orações contra o desserviço que essa rede televisiva presta às famílias, majoritariamente, cristãs do nosso país.

Via Filhos de Deus

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Compartilhe com seus amigos

One thought on “Rede Globo chacota com a fé dos Católicos, zombam o Santíssimo Sacramento e menospreza a Eucaristia

  1. Vital Jorge C. de Freitas says:

    A Rede Globo de Televisão, a exemplo de algumas co-irmãs, é um lixo que por falta de melhor opção o povo tem o desdouro de assistir, no mais das vezes, só para “matar o tempo”, como se costuma dizer. O pior de tudo é que mesmo sendo assim, milhões de pessoas se deixam iludir por aquilo que é veiculado sem o menor escrúpulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.