Pastor de 60 anos casou com menina de 12 anos, disse que foi a mando de Deus

pastor 60 anos

Recentemente, o pastor evangélico, Jorge Villareal, anunciou em suas redes sociais que Deus lhe havia ORDENADO que se casasse com uma menina de 12 anos de idade.

De acordo com ele, a decisão veio após uma longa conversa com Deus, a qual durou uma noite inteira.

Villareal anunciou tal compromisso em julho desse ano, entretanto, já foram divulgadas notícias em sites da região onde mostram que esse seria o quarto casamento do pastor, alegam que o mesmo faz isso quando tem as tais “conversas com Deus”

Veja o que ele diz:

“Tive que repudiar três mulheres que eram minhas esposas, cada uma em seu próprio tempo. Muitos se escandalizaram por isso e ficam dizendo: “Tantas mulheres!” Eles apenas me veem de uma posição confortável para suportar o pecado e cometer injustiça diante de Deus. Contudo é muito mais grave do que se vê”, disse.

Antigamente, na época Biblica, as meninas se casavam com 12 anos, porque hoje tem que ser diferente?? em muitas culturas orientais, uma menina com 12 anos é considerada adulta em muitos lugares já podem casar porque comigo tem que ser diferente..?

Ainda, segundo o pastor, a encomenda veio de Deus porque sua mulher anterior, com quem esteve casado por 14 anos, o traiu, e que hoje aprova a união a união do pastor com a menina de 12 anos.”

O mesmo ainda enfatiza dizendo: “Se foi revelado, é sinal que o matrimonio vai durar.

Villareal mora na cidade de Chalco no México, e a menina é filha de membros da igreja do pastor. Ele que no inicio relutou com o que Deus lhe mandou fazer,

mas que entendeu ser uma “injustiça diante de Deus” caso o desobedecesse e não casasse com a menina.

Diz: “É uma questão de honra, o Homem de Deus merece receber o melhor em tudo.”

Irmãos, diante de noticias horripilantes como essas que vem se espalhando pelo mundo, dobremos nossos joelhos e clamemos a misericórdia e a justiça divina em favor desses anjinhos que tanto sofrem e também pelos que se perdem entre as falsas doutrinas.

Compartilhe com seus amigos

1
Deixe um Comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Eduardo Siqueira Filho Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Eduardo Siqueira Filho
Visitante
Eduardo Siqueira Filho

Misturar pedofilia, cristianismo e citar nomes sem provas é sensacionalismo dos piores. A matéria original (La Sila Rota) não traz qualquer comprovação de que os fatos realmente aconteceram. Aonde estão as evidências ? Os dizeres do pastor mencionado aparentam difamação Ajustem essa matéria. Da forma que está isso não é jornalismo e muito menos cristianismo.

>