Passageiro agradece de joelhos por milagre inacreditável, foi Deus!

William-Mayer

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Tristeza e muita emoção dominaram a missa em memória às vítimas do acidente em Mimoso do Sul, que foi realizada na noite dessa segunda-feira (11), em Domingos Martins, na região serrana.

A Igreja Católica de São Geraldo, em Campinho, acolheu familiares, sobreviventes, autoridades civis e centenas de fiéis enlutados — placas de luto estão espalhadas pela cidade.

William Mayer

William Mayer recebeu alta e se ajoelhou, na igreja, em agradecimento. Foto: Dayana Souza

Um dos sobreviventes que agradeceu foi William Mayer, 17 anos, que teve alta nessa segunda, que ficou de joelhos durante a celebração. A mãe dele, a vendedora Marli Mayer de Souza, 37, que acompanhou o filho no hospital, em Cachoeiro, destacou o milagre.

“Foi Deus quem tirou meu filho dali. Ele disse que escutou um barulho. Depois ouviu o segundo barulho e estourou o vidro da janela. William ainda conseguiu salvar uma amiga que estava no ônibus”, disse a mãe do adolescente.

A missa, que teve início às 20 horas e esteve completamente lotada, foi presidida pelo arcebispo Diocesano de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela, acompanhado do Bispo Auxiliar de Vitória, Dom Rubens Sevilha, e dos padres da Paróquia de Santa Isabel.

Dom Luiz

O arcebispo Dom luiz presidiu a celebração em memória das vítimas. Foto: Dayana Souza

O governador Paulo Hartung compareceu junto do secretário de Estado da Segurança Pública, André Garcia, do deputado federal Lelo Coimbra e outros políticos.

O governador Paulo Hartung e o prefeito de Domingos Martins, Wanzete Kruger

Paulo Hartung assistiu à missa ao lado do prefeito de Domingos Martins, Wanzete Kruger. Foto: Iago Miranda

O arcebispo avisou durante a homilia. “A dor, sem fé, é um absurdo incompreensível. Nosso destino é a eternidade, onde voltaremos a ver esses nossos irmãos, que já gozam da misericórdia do Pai”.

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Além de William Mayer, estiveram presentes outros sobreviventes da tragédia, como Bruna Neitzel, que perdeu o marido José Ronaldo Martins no acidente, Ana Paula Merscher e Nínive Degen.

Nínive, que está no grupo desde abril, disse que a experiência vivida foi surreal. Apesar do desespero, garante que o Bergfreunde continuará.

Velório de Karine Santana Wetter

Familiares da jovem Karine Santana Wetter não se contiveram durante o velório da vítima, que ocorreu junto com os de Aloísio Endlich e Nandeiara Klipel. Foto: Iago Miranda

Compartilhe com seus amigos!

Você gosta de Camisetas Catolicas? Acesse: http://linguagemdoceu.com/blog

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.