Papa consola crianças doentes durante sua visita à cidade de Padre Pio [FOTOS]

San Giovanni Rotondo, 17 Mar. 18 / 11:13 am (ACI).- Um dos momentos mais emocionantes da visita do Papa Francisco a Pietrelcina e San Giovanni Rotondo, onde nasceu e viveu Padre Pio, foi a visita ao hospital, local em que saudou cada uma das 18 crianças que se recuperam de câncer.

O hospital foi precisamente construído em San Giovanni Rotondo por vontade do santo e inaugurado por ele mesmo. O Pontífice entrou nos quartos em que estavam os pequenos e deu ânimo a cada um deles. Algumas crianças presentearam o Papa com desenhos e agradeceram pela visita.

Francisco também consolou os pais e agradeceu aos voluntários da chamada “clown-terapia” por seu trabalho de ajuda às crianças.

Mais tarde, na homilia que pronunciou na Missa, o Papa afirmou que “os pequeninos são aqueles que têm necessidade dos grandes, que não são autossuficientes, que não acham que podem se bastar por si mesmo”.

São “aqueles que possuem o coração humilde e aberto, pobre e necessitado, que sentem a necessidade de orar, confiar-se e deixar-se acompanhar”.

Fonte: ACI Digital

Compartilhe com seus amigos

2
Deixe um Comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Esta é a oração que Padre Pio fazia quando rezava por alguém - Clique3 orações a Padre Pio para pedir por uma causa urgente - Linguagem do Céu - Camisetas Catolicas para Jovens e Adultos Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Papa consola crianças doentes durante sua visita à cidade de Padre Pio [FOTOS] […]

trackback

[…] Leia também:Papa consola crianças doentes durante sua visita à cidade de Padre Pio [FOTOS] […]

>