Pai joga filha doente em contêiner de lixo. Só não sabia que tudo estava sendo gravado

Pai joga filha doente em contêiner de lixo. Só não sabia que tudo estava sendo gravado

Todos os dias, inúmeras crianças são abandonadas nas ruas ou deixadas em orfanatos pelo mundo. Muitos desses pais deveriam cuidar e dar carinho para esses pequenos, que ainda são indefesos e tanto precisam de nós.

Infelizmente esse caso abaixo não é o primeiro e nem será o último a acontecer:

Pai abandona a própria filha no lixo:

Um pai foi flagrado abandonando a própria filha bebê em um contêiner de lixo, em Xuanwei, na China. De acordo com o Yunnan Daily, a criança ainda estava com o cordão umbilical e envolta em um saco de papel. O caso aconteceu no dia 15 de janeiro e foi captado por câmeras de segurança do local.

Pai abandona bebê em contêiner de lixo

Somente quando uma senhora passou por ali, pouco após, é que percebeu a situação e resgatou a pequena. Embora ela estivesse fria, seu estado de saúde era bom.

Pai abandona bebê em contêiner de lixo

Ao ser ouvido pela polícia, o pai alegou que sua mulher não fez qualquer acompanhamento durante a gestação. Além disso, eles decidiram tomar essa atitude porque a criança tinha um aspecto ‘incurável’ e uma coloração verde após seu nascimento.

Pai abandona bebê em contêiner de lixo

A mulher foi solta sob fiança. Já o pai, que foi preso, pode pegar uma longa pena, de acordo com o Yahoo News. De acordo com o hospital que atendeu a bebê, ela passa bem e será levada para um centro comunitário.

Foto: Reprodução/ Yunnan Daily

Fonte: Newsner

Compartilhe com seus amigos

Deixe um Comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
>