Oração para esquecer alguém que te magoou

Oração para esquecer alguém que te magoou

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

SEGUE-NOS NO PINTEREST E ACOMPANHE NOSSAS FOTOS

Nunca é fácil esquecer uma determinada pessoa que esteve na nossa vida muito tempo e que nos acompanhou durante os piores percursos a percorrer, porém é necessário fazê-lo para conseguirmos seguir em frente.

Infelizmente, por muita força de vontade que se tenha, isso nem sempre é possível. Existem sempre aqueles pensamentos que aparecem de repente e aqueles momentos em que estamos sozinhos em que essa pessoa nos vem à cabeça.

Portanto, torna-se uma tarefa difícil de conseguir. Felizmente, podemos pedir ajuda ao Nosso Senhor através de uma oração para esquecer alguém que magoou você e que precisa deixar para trás na sua vida.

A oração tem como objetivo auxiliar você no processo de esquecer essa pessoa, de modo a que consiga seguir com a sua vida em frente de uma vez por todas.

Oração para esquecer alguém que te magoou

“Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca.

Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém.”

Fonte da oração: BanhosPoderosos.Info

Aceite a ajuda de Deus nesse caminho

Deus está ao nosso lado em todos os momentos da nossa vida e não devemos hesitar em pedir a Sua gloriosa ajuda nos piores momentos da nossa vida.

Então, não deixe de rezar essa oração todos os dias de modo a que tenha ajuda e auxílio a percorrer esse caminho de sofrimento.

Tente rezar a oração sempre que se sentir em baixo, com saudades dessa pessoa ou até mesmo com vontade de voltar para a beira dela.

A prece vai lhe dar toda a força que precisa para continuar vivendo a sua vida e para seguir em frente de uma vez por todas.

Tenha paciência no processo de esquecimento

Uma das coisas que tem de ter noção é que esquecer alguém importante leva tempo, mesmo com a ajuda das orações.

Tem de confiar em Deus e em você para conseguir fazer isso. Fique ciente que a sua força interior terá de ser grande, pois apenas assim vai conseguir alcançar o seu objetivo.

Reze a oração sempre que precisar de apoio e nunca se esqueça que tem de ter muita força e, para além disso, muita fé em Deus Nosso Senhor.

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.