Oração para Engravidar

Existem muitos casais que gostariam ter filhos mas por algum motivo não conseguem.

Existem complicações ao nível da saúde que podem explicar esse fenômeno, mas também existem casos em que o casal é saudável, cientificamente apto para reproduzir, mas inexplicável não consegue ter filhos.

Para esses casos existem várias coisas que podem ser feitas, como aplicar pequenos truques, fazer meditações, ler livros de autoajuda ou rezar diariamente alguma oração para engravidar. Esta última dica tem bastante procura na Internet. Isso prova que ainda existem pessoas que acreditam que o poder da fé pode fazer milagres…minha pergunta é: “Você é uma delas?” , “Você realmente acredita que orar a Deus pedindo para engravidar pode lhe dar a dádiva de ter um filho?”

Se a sua resposta for “SIM” existe uma grande probabilidade das coisas darem certo. Se for um “NÃO” ou uma resposta de incerteza, você terá que trabalhar sua fé para as coisas funcionarem. Sem crença e confiança no Altíssimo nenhuma reza funciona…e a oração que partilho abaixo para engravidar não é exceção.

Espero que isso tenha preparado você para começar. Desejo-lhe sorte, força e FÉ. Tudo vai dar certo e seu momento chegará! Entregue-se genuinamente e confie.

Oração poderosa para Engravidar – Escrita e Narrada

“Senhor, Deus da vida, coloco-me em tuas mãos e entrego-me inteiramente à ti, com todo o meu ardor do meu coração, porque te amo e creio em tua bondade.

Senhor, que disseste “crescei e multiplicai-vos” dá-me a graça da maternidade, concede-me que este plano da criação se cumpra em mim. Dá-me Senhor paciência e serenidade para esperar confiante em tua misericórdia.

Recorro também àquela que escolheste para trazer teu filho Jesus ao mundo: Maria, Virgem imaculada que abrigaste em teu ventre, o filho do Altíssimo, intercede por mim e alcança para mim perante Jesus, teu filho e meu salvador, a graça de engravidar e ser mãe. Amém.”

Faça essa oração todos os dias antes de deitar. Não existe um período de tempo especifico para a fazer, então reze até conseguir alcançar a graça. Acredite, se for feita com FÉ ela chegará!

Alternativa

Durante minha pesquisa para criar este artigo encontrei outra oração para engravidar muito boa. Deixo o vídeo acima e o link de acesso para ver a prece em texto. Assim você fica com duas opções. Simplesmente escolha a oração que mais gosta e faça-a diariamente, confiante de que será atendida.

Origem: http://oracoespoderosas.info/oracao-para-engravidar/

Origem: http://oracoespoderosas.info/