O dia em que Nossa Senhora me salvou da morte: Testemunho do professor Felipe Aquino

O dia em que Nossa Senhora me salvou da morte Testemunho do professor Felipe Aquino
Conheça nossa loja de Camisetas Catolicas! Você vai amar, clique na imagem abaixo

Foi no dia 17 de outubro de 1994, uma segunda-feira. Eu tinha terminado de dar aulas na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, SP, UNESP, e tomei a Via Dutra em direção a Lorena. Uma carreta tombou e atravessou na pista na minha frente e o trânsito parou.

 

Um caminhão carregado de ladrilhos, que vinha atrás de mim, não conseguiu parar, estava chovendo, bateu com tanta força no meu carro, por trás, que o meu banco quebrou e fiquei deitado no carro.

 

Em seguida, o carro girou 180º e ele me pegou pela frente. Naquele instante eu vi o adesivo de Nossa Senhora que estava no vidro da frente do carro, entre o caminhão e eu.

Clamei por três vezes a Nossa Senhora Aparecida. Depois de um estrondo meu carro foi jogado no acostamento. Perda total do veículo como se pode ver na foto; era um gol 1994, que não tinha seguro. Eram seis horas da tarde e eu estava rezando o Terço enquanto dirigia, com um terçinho branco que tinha ganhado no domingo, no final de um Maranathá de jovens.

O carro se acabou, mas nada, nada, ocorreu comigo, um verdadeiro milagre.

Conheça nossa loja de Camisetas Catolicas! Você vai amar, clique na imagem abaixo

Uma semana antes eu tinha acabado de escrever o livro A MULHER DO APOCALIPSE, mostrando as glórias da Virgem Maria; depois de ter feito a minha Consagração a ela pelo método de São Luiz de Montfort.

Veja também: bonés online

Um pouco antes do acidente eu tinha ganhado um adesivo de Nossa Senhora e colocado no vidro da frente do carro. Quando os policiais conseguiram me tirar do carro todo amassado, um deles me perguntou: “Como você está vivo?”. Eu lhe mostrei o tercinho branco em minha mão.

Meu carro não tinha seguro, mas o caminhão tinha seguro contra terceiros, e sem qualquer dificuldade o motorista do caminhão se prontificou a solicitar o seguro; recebi um novo carro, 0 km, gol 1994, azul; nele eu coloquei dois adesivos, um na frente e outro atrás. Senti que o Mal queria me liquidar naquela hora, mas a Virgem Bendita me protegeu. Como disse São João Vianney: “ele não conseguiu pegar o pássaro mas destruiu a gaiola”. Quando contei ao Padre Jonas Abib, ele me disse: ”Deus te deu uma sobrevida para você trabalhar para ele”.

Professor Felipe Aquino

COMPARTILHE

 

Tudo sobre Financas

Conheça nossa loja de Camisetas Catolicas! Você vai amar, clique na imagem abaixo
Compartilhe com seus amigos

Deixe um Comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
>