Nasce filho de jogador da Chapecoense que faleceu em acidente. Mas o que a mãe dele diz é que mais emociona

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Todo o mundo, especialmente os brasileiros, se emocionou com o acidente sofrido pelo avião da Chapecoense em novembro de 2016. Nós choramos junto com os familiares e sofremos a dor deles, mas como enquanto alguns se vão, outros chegam.

E neste quinta-feira, 20, nasceu o filho do atacante Tiaguinho que faleceu no acidente. A viúva e nova mamãe, Graziele, postou uma foto do bebê junto com uma homenagem ao papai que seu foi.

“Meu filho, então, você chegou. Como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo, que emoção, meu filho. Mamãe te ama mas que tudo, e tenho certeza que o seu pai esteve com a gente no momento da sua chegada e estará conosco por todos os dias da nossa vida”, escreveu.

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Tiaguinho morreu no primeiro mês de gestação de Graziele no acidente que matou 71 pessoas, incluindo jogadores, jornalistas e toda a comissão técnica da Chapecoense, deixando apenas 6 pessoas vivas, como os comissários bolivianos Erwin Tumiri e Ximena Suárez, os jogadores Jakson Follmann, Alan Ruschel e Neto e o jornalista Rafael Henzel.

A dor ainda é recorrente, afinal, ainda não se completou um ano desde o acidente, mas ainda há motivos e esperanças de alegria para continuar, como esse pequeno lindo que acaba de nascer.

Via UOL

 

Você gosta de Camisetas Católicas? Ajude-nos!
[porto_products title=”Camisetas Catolicas” view=”grid”]

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.