Mulher vê homem chorar ao jogar presente no lixo – o que ela encontra depois parte seu coração

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Trocar presentes com quem a gente gosta nos garante os melhores momentos. Testemunhar uma pessoa querida desembrulhando um presente que foi escolhido com tanto carinho é um sentimento que deve ser valorizado.

Mas esse sentimento foi tirado de um casal de idosos chamados Bill e Linda Modry, no Aeroporto Internacional de St. Pete-Clearwater. O casal foi forçado a jogar o presente no lixo por um agente que não permitiu que o pacote fosse levado a bordo da aeronave.

Enquanto se dirigia para jogar o pacote no lixo, Bill chorou copiosamente.  A cena não passou despercebida por Amarri Hernandez e seu namorado. Quando viu o senhor chorando, Amarri se emocionou.

Ela pegou o pacote do lixo e postou uma foto em seu Facebook com o intuito de saber mais sobre o presente descartado. Eles abriram o presente e viram um globo de neve com fotos do casal de idosos e de uma garotinha.

Leia também:
Menino que teve coração atravessado por espeto foi salvo por milagre
Você sabia? Imagem de Nossa Senhora Aparecida já foi quebrada em mais de 200 pedaços

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Embaixo do globo, havia uma mensagem gravada: “Amamos você, Katie. Vovó e vovô, 25/1/16”.

Amarri sentiu que precisava devolver o presente aos seus donos. Então, postou as fotos do globo no Facebook com a esperança de que alguém reconheceria o objeto. Seu post viralizou e foi compartilhado mais de 40 mil vezes em apenas uma semana.

Felizmente, uma das funcionárias da loja Things Remembered, empresa que faz os globos personalizados, leu o post. Ela, então, decidiu ajudar Amarri e procurou os pedidos até que encontrou o nome da pessoa que pediu o globo personalizado: Linda Modry.

Amarri conseguiu entrar em contato com ela e percebeu o quão valioso o pacote que pegou do lixo era.

Katie havia sido adotada em 25 de janeiro e seus avós compraram o globo neste dia tão especial para mostrar à neta que ela estava em seus corações.

A família toda ficou tocada com a gentileza de uma desconhecida e a batalha que travou até que conseguisse devolver o globo aos donos. “Ela é simplesmente maravilhosa”, Linda disse sobre Amarri. “As pessoas são basicamente boas, e ela é excepcional.”

Veja o vídeo do momento em que Amarri devolve o presente à Linda.

Via Aleteia

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.