Mãos Ensanguentadas De Jesus

Boa noite, filhos e filhas de Deus. Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com vocês!!!

Venho trazer até vocês uma oração poderosíssima – Mãos Ensanguentadas De Jesus, especialmente para quem está em busca da cura física, mental ou espiritual.

Conheci o terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus há poucos meses, mas não precisei nem de 20 minutos para sentir o poder e a graça de Deus sobre mim.
Acredito que eu não seja a única, mas o chuveiro para mim é o terceiro melhor lugar do mundo para louvar, agradecer e orar para Deus. Ushaushuahsuhas. (Em primeiro lugar vem o Santíssimo e logo em seguida o meu quarto). Enfim, nos últimos meses eu andava sentindo umas dores estranhas que iam e vinham, porém, nas últimas duas semanas a dor aumentou bastante e de forma continua. Já estava tensa e começando a pensar coisas ruins…
Já tinha ouvido falar desse terço, mas até aquele momento não havia orado através dele. Naquela tarde, coloquei um vídeo do terço e fui tomar meu banho, rezei com muita fé, não duvidei em momento algum que Jesus realmente estava ali naquele momento com suas mãos chagadas sobre mim. Sei que muita gente pode não torcer o nariz e não acreditar, mas ao final do terço já não havia dor alguma! Após umas semanas a dor quis voltar, mas logo eu já anunciei que a renunciava pois Jesus já havia me curado!
As dores não voltaram mais para me incomodar, e por isso são tão fiel a esta oração! Este terço pode ser rezado de forma individual ou em grupo, por você ou por alguém que você ama.

Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á. (Mateus 7: 7,8)

E lembrem-se irmãos, “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3:1)

Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida, as vezes não sabemos esperar e queremos algo antes do tempo, e isso pode fazer com que a benção se torne maldição. É como colher a fruta antes de estar madura, com certeza estará azeda. Por isso a biblia nos ensina que devemos ser prudentes, não ser precipitados e esperar para que tudo aconteça no seu devido tempo.

 

“Jesus coloca tuas mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Eu preciso que a força e o poder de tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na cruz, reergam-se e curem-se agora. Jesus não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação em dá infinidade dos meus pecados, que és Deus, onipotente e todo-poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso cantar: “Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz! (bis).Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus!”

 

Reza-se um Vinde Espirito Santo, Pai Nosso, Uma Ave-Maria e o Creio.

Ao final de cada dezena reza-se: Glória…, Nós vos adoramos, Senhor Jesus Cristo, e vos bendizemos porque pela vossa santa cruz remistes o mundo.

Em cada dezena reza-se:

Primeira dezena: Na conta grande – Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Nas contas pequenas – Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz. Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus.

Segunda dezena: Na conta grande – Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Nas contas pequenas: Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz. Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus.

Terceira Dezena: Na conta grande – Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Nas contas pequenas:
Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz. Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus.

Quarta Dezena: Na conta grande – Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Nas contas pequenas: Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz. Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus.

Quinta Dezena: Na conta grande – Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Nas contas pequenas: Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz. Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus.

 

Oremos:

Jesus, o Senhor tomou sobre si as nossas dores e enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos, pelo seu sangue redentor, liberta-nos do peso da angústia, das dívidas, do desemprego, brigas, discórdias, desamor, medo, falta de perdão, intrigas, maldades desunião, inveja, ciúme, divisão, e reaviva em nós o dom da fé, da esperança e da caridade. Amém.

 

Podem assistir também o – Terço Mãos Ensanguentada de Jesus

 

Não se esqueça, de curtir a nossa página no Facebook e ficar sempre por dentro das novidades que postamos!  https://www.facebook.com/linguagemdoceu

Se você gostou desse artigo e ele te ajudou, curta, compartilhe e marque os amigos, com toda certeza há mais pessoas precisando dessa santa oração. Permita-se ser um canal de graças na vida do seu próximo! <3
Ahhh, e não se esqueça de compartilhar com a gente o seu testemunho, ele pode ajudar muitas pessoas a caminharem com fé mesmo diante dos sofrimentos ;*
Booooa noiiite, amados! Que a graça de Deus permaneça entre nós! ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

>