Mãe e filho são assaltados durante visita ao Santuário em Aparecida

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

O fiel Levy Mendes, de 25 anos, estava com sua mãe celebrando o Dia de Reis no Santuário Nacional de Aparecida, quando no início do último sábado (6) foi surpreendido por um suspeito que levou sua carteira e fugiu pelos corredores da basílica.

Segundo o estudante, tudo aconteceu muito rápido, foram questões de segundos entre a ameaça, ele entregar os seus pertences e o criminoso sair em fuga.

“Eu estava indo no banheiro, próximo ao corredor leste, quando ele chegou bem próximo pedindo o dinheiro, quando fui perceber ele já tinha levado minha carteira e saiu correndo. Graças a Deus ele não levou meu celular e a chave do meu carro, mas perdi R$ 280”, relatou Mendes.

Entretanto o jovem não recorreu à equipe de segurança, buscando apenas o atendimento do ‘Achadas e Perdidos’ do Santuário, onde recuperou a carteira com os documentos, mas o valor tinha sido levado pelo suspeito.

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

“Fui rezar pelo Dia dos Reis, mas nem na igreja temos mais sossego. Estou indignado com essa situação. Quis vir embora logo e não registrei nada e nem quero”, comenta o estudante.

O Santuário

O portal procurou o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, mas até a publicação dessa reportagem não haviam se manifestado sobre o ocorrido e não comentaram como é realizada a segurança da basílica.

No início do mês, a família de uma idosa desaparecida já havia relatado que a administração do Santuário havia encerrado as buscas e que não prestou ajuda com divulgação e disponibilização das imagens das câmeras. Familiares seguem sem informação do paradeiro de Berenice dos Santos, que sumiu no estacionamento da basílica, no dia 23 de dezembro.

Via Meon

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

One thought on “Mãe e filho são assaltados durante visita ao Santuário em Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.