was successfully added to your cart.
Notícias Católica

A irmã do padre Fábio de Melo se suicidou no ano passado e hoje ele desabafa ao lembrar sua vida

Vemos as figuras religiosas, muitas vezes, como pessoas em que podemos nos apoiar e em momentos turbulentos, pedir ajuda e conselhos. Mas vale lembrar que eles também passam por dificuldades e situações difíceis de lidar.

O padre Fábio de Melo, muito conhecido também por suas aparições na mídia e pelos seus shows, concedeu uma entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentili, do SBT. Eles iniciaram a conversa falando sobre o novo CD do religioso, o ”Clareou”. Foi nesse momento que Fábio contou sobre o que passou.Ele disse que sofreu porque sua irmã Aparecida acabou se suicidando no ano passado, e que foi muito difícil perder alguém próximo e lidar com o sentimento de culpa por não ter conseguido ajudá-la. Segundo ele, várias vezes se questionou: ”Será que eu poderia ter feito alguma coisa?”

O padre disse que não conseguiu chegar a tempo de encontrá-la e apenas esteve presente no momento do sepultamento, por isso pensou muito: ”Meu Deus, aqui está uma pessoa que me viu crescer, que foi uma irmã que tive uma ligação extremamente forte e de repente não existe mais.”, disse. Segundo ele, o novo disco foi uma retomada de sua vida e de suas responsabilidades, depois de ficar muito abalado com tudo isso, agora procurando por alegrias, pois acredita que honrar a memória de sua irmã estando bem é a melhor maneira.Fábio continuou contando sobre as músicas de seu novo trabalho, sobre as participações e gêneros que compõem o novo CD. E depois, prosseguiu a conversa falando sobre sua participação ativa nas redes sociais, dentre outros assuntos, mas o que mais marcou o bate-papo de fato foi a revelação sobre a tragédia que marcou sua vida e de sua família quando sua irmã se matou.Desejamos toda a força para o padre Fábio de Melo e que ele siga inspirando outras pessoas a serem melhores e mais felizes, mesmo com as adversidades da vida.

Foto: Reprodução/Internet/SBT

Comentários

Comentários

Join the discussion 11 Comentários

  • Padre Fábio de Melo meu irmão se enforcou no dia 24de março numa quinta feira Santa na véspera da sexta feira corpos cristian as 2 h e pouca no Ano passado e só foi enterrado no Domingo dia da Páscoa temos as mesmas dúvidas porque não conseguimos ajudar ele era pastor foram 23anos servindo au Senhor ele ficou pendurado numa corda ele não aguentou perde o único filho para o roubo a depressão montou nas costas dele e não aceitou ajuda 5 meses e poucos o filho morre por tiro.
    ..
    mas agora ele está sendo um enviando de Deus para ajudar aqueles que partirão antes do tempo não deixando que estes venham atrapalhar o nosso dia a dia e que sua irmã esta fazendo ela é mais importante para Deus agora porque ela conheceu a Palavra de Deus Beijos no coração

  • Anônimo disse:

    Que triste.

    • Anônimo disse:

      A biblia diz que nãp temos direito de tirar a propria vida , e quem assim fizer nãp terá direito a salvação.
      Mas a salvação só o Senhor pode julga, e a nós cabe o dever de orar pelas familiares e pedir a Deus conforto e que todo sentimento de culpa e incapacidade seja curado.

  • Malu disse:

    Não podia imaginar tamanha tragédia!!!Isto é muito triste.

  • NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA,ESTA FOI A DECISÃO DELA EM NÃO SUPORTAR DAR CONTA,DESSE COTIDIANO CHEIO DE CONFLITOS.AO NOSSO PADRE CABE AGÓRA O PAPEL DE CONTINUAR ,ORIENTANDO MILHARES DE
    PESSOAS QUE NECESSITAM DA SUA PALAVRA.JESUS TAMBÉM NÃO FOI PROFETA NA SAU CIDADE.

    .

    • Anônimo disse:

      Este momento só temos que clamar a misericórdia de Deus. Tenho certeza que Deus não abandona um filho ou filha seu. Sua misericórdia é infinita e nos acolhe.

      • Anônimo disse:

        Eu concordo que a misericórdia de Deus é infinita pois quando uma pessoa chega ao suicídio é porque não está na sua consciência normal

  • Maria Aparecida disse:

    Jesus é bom e misericordioso. Conhece o coração de cada um e só a Ele cabe o julgamento! A nós resta orar e tentar ajudar os familiares, caso tenhamos oportunidade!

  • Maria Inês Ribeiro disse:

    Pessoas de bem acabaram tirando a própria vida.Relatos na medicina comprovam que a maioria dos suicidas passarsm por momento de loucura e Extrema depressao.Depressao é doença séria e precisa ser tratada. Deus que sabe todas as coisas, e conhece o coração de cada um que dê conforto e paz para os familiares que sofrem muito com a perda trágica de familiares. Ano passado meu irmão de criação perdeu seu filho assim.Abalou profundamente as estruturas da família . Meu irmão sofre muito com o sentimento de culpa.Mas nós que o conhecemos sabemos que ele foi excelente pai. Nesses casos parece que é comum familiares ficam questionando até quando poderiam ter ajudado. Temos nossas limitações e Deus que é vó pai de todos nós cura de todas as feridas

Deixe seu Comentário