was successfully added to your cart.
Artigos CatolicosMariaNotícias CatólicaTestemunhos

A importância da Unidade dentro de uma Paróquia! (Nossa Senhora da Saúde)

Do mesmo modo como o Pai está unido ao Filho e o Filho está unido ao Pai, os cristãos devem viver unidos entre si. Viver em união com os seus irmãos na fé constitui a melhor prova que o cristão pode dar de sua união com Deus. Esse foi o desejo expresso por Jesus em sua oração ao Pai: Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. O Mestre completa seu pedido, dizendo: Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade (Jo 17:21,23).

Clique aqui e curta a nossa Página no Facebook e mantenha-se atualizado de todas as notícias, orações e novidades.

Com base nos ensinos de Cristo e dos apóstolos, aprendemos a questão da união espiritual entre os cristãos. Antes de tudo, porém, cumpre-nos dizer que o viver em união constitui uma das mais importantes recomendações da palavra de Deus. O apóstolo Paulo, por exemplo, escreve aos Coríntios e solicita desses irmãos, em nome Jesus, que sejam unidos entre si. Ele diz: … que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo sentido e em um mesmo parecer (1 Co 1:10). O cristão que ainda não aprendeu a viver em harmonia com seus irmãos de fé, ainda não entendeu a verdadeira essência do evangelho de Cristo.

É dessa união entre os fiéis que trata a linda notícia trazida por nosso querido irmão e seguidor: Francisco Artevan.

 Recentemente a paróquia que ele faz parte “Nossa Senhora da Saúde” de Lages – SC celebrou a chegada da nova imagem da padroeira, adquirida com muito esforço e empenho de toda a comunidade ao longo de um ano. Hoje depois de muito trabalho e dedicação, podemos venerar a imagem de N. Sra. da Saúde, a quem os católicos de todo o mundo invocam como protetora da saúde do corpo e da alma. Deus seja louvado!

É a prova de que com a intercessão de nossa amada Mãe, com a união, amor e empenho de todos os fieis é possível realizar muitas obras <3

 

Que essa notícia possa encher os nossos corações de força de vontade e esperança para realizar grandes obras dentro de sua paróquia!
Que o Espírito Santo os ilumine ;*

VEJA TAMBÉM:

Conheça os gestos e posturas que o ajudarão a viver melhor a Santa Missa.

Você sente indisposição para adorar?

A Eucaristia é nossa única fonte de CURA!

 

 

 

 

Comentários

Comentários