Existe perigo quando você vê estes 7 avisos de seu anjo da guarda

Existe perigo quando você vê estes 7 avisos de seu anjo da guarda

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Os anjos são seres espirituais, que nos guiam. Embora tenham uma freqüência muito diferente em relação aos humanos, sua orientação vem na forma de mensagens canalizadas, sonhos e percepção direta.

Portanto, há muitos sinais que nos mostram que os anjos estão ao nosso redor e estão tentando entrar em contato conosco. Estes sinais podem parecer pequenos e sem sentido no início, mas ao longo do tempo eles podem aumentar em freqüência e tamanho.

Esses seres espirituais nos enviam sinais, que são um lembrete simbólico de seu amor e apoio. Portanto, apresentamos alguns dos sinais mais comuns dos anjos. Você pode começar a perceber esses sinais porque precisa de alguma validação ou resposta a uma pergunta que você pode ter solicitado, ou eles podem servir para simplesmente lembrá-lo de seus anjos estão com você.

7 sinais de que seu anjo da guarda está tentando encontrar:

Penas

Se você encontrar penas no seu caminho, é um dos sinais dos anjos. Este é um lembrete maravilhoso de que os anjos estão perto, amando e apoiando você. Se você tiver essa situação, então, desfrute deste poderoso sinal angélico.

Nuvens

Se você notar uma nuvem que se parece com um anjo, isso significa que seu anjo está perto de você e, dessa forma, está mostrando sua presença.

Aromas

Se você sentir um lindo aroma doce e você não consegue identificar a fonte, isso indica que seu anjo está perto de você.

Bebês e animais de estimação

Se você notar um bebê olhando para cima, sorrindo no teto, ou olhando com entusiasmo para o tempo, isso significa que o anjo da guarda está presente. Quando um anjo está presente, bebês e animais de estimação parecem estar à vontade.

Música

Se você ouve um canto angélico ou um bom som que não pode explicar, pode ser um sinal claro do seu anjo.

Moedas

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Se você continuar encontrando moedas, é um sinal para o seu anjo e um símbolo de apoio. Então, se você encontrar moedas, você deve saber que você é amado, apoiado e guiado.

Brilho forte 

Se você começar a perceber perto de você, brilhos inexplicados de luz ou flashes de cor, isso significa que seu anjo da guarda está próximo. Se você experimentar isso, você deve fechar os olhos, relaxar e respirar porque seu anjo está tentando trazer-lhe cura, elevação e rejuvenescimento.

Artigo originalmente publicado por CatholicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

Leia também:

Senhor, envia teus anjos para proteger as pessoas a quem amo

Oração ao São Rafael Arcanjo de cura para todos os que estão gravemente doentes

Oração ensinada por Nossa Senhora para pedir proteção dos anjos

Oração Forte aos Anjos Guardiões

 

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.