Ela venceu o desemprego graças ao poderoso Terço de São José

São José foi um exemplo de devoção ao Senhor e é considerado o padroeiro dos trabalhadores. Faça o terço para o santo e vença o desemprego!

São José foi um carpinteiro muito humilde e dedicado, recebeu a missão de cuidar de Jesus como se fosse seu filho biológico e por esses motivos é considerado o protetor das famílias e dos trabalhadores. Sua devoção ao Senhor é exemplo para todos nós. Por ser exemplo de profissional dedicado ao seu trabalho, é clamado quando o assunto é emprego.

O terço de São José é um forte aliado quando precisamos arrumar uma nova oportunidade no mercado profissional. Com um testemunho de quem recebeu a graça do santo, confira e reze essas poderosas orações para também vencer o desemprego!

Terço de São José

Nas contas grandes, diga: “Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-me, São José!”

Nas contas pequenas, diga: “São José, valei-me!” No final de cada dezena, diga: “Jesus, Maria e José!”

Finalize o terço com este oferecimento: “A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e de Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente, na hora da agonia. Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no Céu, e na Terra alegrai a minha alma, para honra e glória vossa, de Jesus e de Maria. Assim seja.”


Testemunho de fé

Venci o desemprego com o terço de São José!

“Escrevo esta mensagem para dar meu testemunho de vida. Sempre fui muito fiel aos preceitos divinos, vivo minha vida baseada nos ensinamentos de Cristo e tenho uma fé inabalável em Deus e em meu santo de devoção, São José. Trabalho desde os meus 18 anos de idade e há 22 anos eu estava na mesma empresa. Sempre fui muito dedicada, organizada e cumpria minhas tarefas com louvor, como meus chefes falavam. Mas, de uns anos pra cá, a empresa começou a passar por problemas financeiros e tiverem que demitir alguns funcionários e, para minha desgraça, eu estava no meio deles. Entrei em desespero no momento pois, só com o salário do meu esposo, não conseguiríamos pagar o aluguel, as contas, a escola de nossos filhos, nem dar uma vida decente a eles. Eu não sou mais jovem, já estou com 45 anos, e todos sabem como é difícil encontrar um emprego tendo uma idade mais avançada. Depois de passar dias chorando e perguntando a Deus o motivo de ter deixado isso acontecer comigo, reuni todas as minhas forças e fortaleci minha fé, pois sabia que Ele não me deixaria passar necessidade. Foi assim que resolvi rezar o terço do meu santo querido, São José, que para minha graça é o protetor dos trabalhadores. Então, durante uma semana rezei o terço todas as noites seguidas e, para minha surpresa, no sétimo dia me ligaram para uma entrevista. Graças ao meu bom Deus e a São José, eu consegui o emprego! Hoje em dia estou em um trabalho melhor que o meu anterior e ganhando mais. Sou muito grata ao meu santo por ter me concedido essa bênção.”

Testemunho de Luciana González Valastro, Campinas, SP

via Alto Astral

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS