Consagração a São Miguel Arcanjo com Intercessão de Maria!

Consagração a são miguel

Neste artigo você irá aprender tudo sobre a consagração a são miguel arcanjo! Você vai ver como ela é poderosa! Leia agora mesmo!

 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que desde o princípio recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, nós Vós pedimos humildemente, enviai vossas santas legiões, para que elas, sob o vosso poder e vossas ordens, persigam os infernais espíritos, combatendo-os por toda a parte, confundam sua audácia e os precipitem no abismo.

Quem como Deus?

Ó boa e terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e esperança. Ó Mãe de Deus, enviai-nos os Santos Anjos para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos, protegei-nos.

Meu diletíssimo Arcanjo São Miguel, príncipe nobilíssimo dos anjos, valoroso guerreiro do Senhor, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos! Desejando eu, fazer parte do número dos vosso devotos e servos, a vós hoje me consagro, me dou e me ofereço, e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence debaixo de vossa poderosíssima proteção.

É pequena a oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas vós engrandecereis o afeto do meu coração; recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muito graves pecados, a graça de amar a Deus de todo o coração, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e à minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me são necessários para conseguir a coroa da eterna glória. Defendei-me dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte. Vinde, ó príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e, com a vossa arma poderosa, lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no Céu.

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo. Amém!

Consagração a são miguel arcanjo

consagração a são miguel arcanjo

Ó Arcanjo São  Miguel,  profeta,  guerreiro  e exorcista, que vencestes no Reino dos Céus a primeira Revolução, a Revolução matriz, modelo e foco das demais: antes de a Vós nos consagrarmos, desejamos manifestar, em vossa presença, nossa admiração a Vós, nossa veneração, nosso entusiasmo e, em conseqüência, nosso desejo de Vos pertencermos como vassalos e, em suma, de sermos um convosco.

Arcanjo excelso, sois um dos sete Espíritos angélicos supremos que assistem sempre na presença do Altíssimo.

Profeta vigilantíssimo, fostes o primeiro a dar o brado de indignação contra‑revolucionária que suscitou e coligou, sob vosso comando, as legiões de fidelidade sacral inquebrantável.

Guerreiro irresistível, de força juguladora e de santa tenacidade, fostes o primeiro no ataque, o mais forte no impacto, o decisivo no deitar por terra o adversário, o supremamente tenaz no repelir todas as seduções, furores e ciladas deste.

Exorcista inarredável, revestiu‑Vos o Altíssimo daquele poder invencível que aniquila as investidas e os ardis do demônio, tornando‑o tão impotente e tão desprezível, quanto é infame e odioso.

Este sois Vós, ó Contra‑revolucionário rutilante de sacralidade, de pureza e de força.

E quem somos nós? Bem o sabeis..

Sabemo‑lo exatamente nós?

Quem nos dera conhecer o valor da predileção com que, entre milhões e milhões, fomos chamados por Nossa Senhora!

Quem nos dera conhecer o valor das graças com que vimos sendo confirmados, apoiados, reerguidos, perdoados, e a todo momento chamados ad majora por Nossa Senhora!

Quem nos dera medirmos todas as lacunas, todas as debilidades, todos os atrasos de que, por nossa causa, padece em seu estado atual a Contra‑Revolução!

Que contraste, Consagração a são miguel arcanjo, entre vossa indignação e nossas conformidades, vosso ímpeto e nossos ajeitamentos, a força aglutinadora de vosso brado e a insuficiência de nossos recrutamentos, o ímpeto irresistível de vosso mando e as vacilações que se seguem a nossas palavras de estímulo, o poder avassalador de vosso ataque e o minguado de nossos êxitos, o fulminante de vossa vitória e o paulatino de nossa luta!

Consagração a são miguel

Pelo menos reconhecemos — oxalá que com toda a seriedade — que sem auxílio vosso não nos ergueremos logo, nem inteiramente. Sem ela não teremos forças para romper os grilhões que nos atam ao “centro decisivo”, e menos ainda para partir em luta integral contra ele.

Aqui vos apresentamos, pois, o nosso ato de vassalagem, que a tantos títulos vos devemos. Queremos ser vossos, receber de vós a intransigência inexorável, a indignação fulminante, o ímpeto incontenível, a força de choque irresistível, a tenacidade vitoriosa, a despretensão e a fidelidade adamantinas que são vossa coroa e vossa glória.

Em suma, pedimo‑vos a participação em vosso profetismo, em vossa beligerância e em vosso poder exorcístico.

Aceitai‑nos como vassalos a quem animais, conduzis e fazeis vencer.

Destruí em nós e em torno de nós, todos os obstáculos que nos apartam de vós. E dai‑nos tudo quanto é necessário para que lutemos vitoriosamente por vós.

Fazei assim, Príncipe e Senhor dos angélicos esplendores, com que nossas cogitações sejam as vossas, e nossas vias as vossas, neste século em que o poder das trevas alça com tanta insolência seu estandarte, sobre o mundo profanado, e sobre — oh! dor — os filhos de nossa Mãe, a Igreja três vezes santa e imperecível.

Dai‑nos o dom, de por amor à vossa Rainha e Mãe nossa increpar, fustigar, golpear, talhar, quebrar e pisar a Babel moderna, satânica e igualitária, os poderes ocultos que a regem, as estruturas que lhe asseguram a dominação universal, os falsos profetas que a sustentam, os encantamentos mentirosos com que perdem as multidões.

Dai‑nos o dom de perturbar, apavorar e expulsar cheios de terror, os demônios que as infestam.

E concedei‑nos que, na luta, nossas almas recebam de Vós o Grand‑Retour, de sorte que nasçam nelas, renovadas, a pureza, a força e a glória, levadas à sua plenitude, que refulgirão no Reino de Maria, iluminando a Igreja e o mundo inteiro.

Por este acto de vassalagem, que vos pedimos aceiteis, sejamos cada vez mais essa Cavalaria nova, toda marial, toda celeste, toda participada de vós, na qual sejamos um com o varão de vossa destra, o profeta, nosso Pai, que nos representa junto a vós.

Inspirai‑nos para com ele, todas as disposições de alma análogas às que para convosco tiveram os Anjos que vos seguiram: admiração, amor, confiança, obediência irrestrita, fidelidade aguerrida e cavalheiresca. Que nenhum poder diabólico ouse perturbar a união sobrenatural de nossas almas com a dele.

Inspirai‑nos, de uns para com os outros, aquela participação de graças e desígnios, aquele altíssimo e mútuo respeito, aquele afeto leal e vigoroso de que a união dos Pares de Carlos Magno foi sinal precursor para os séculos sucessivos.

Bem sabemos que estes ideais estão em nós em estado de centelhas que ainda devem atear incêndios de graça e mover epopéias sacrossantas. Mas robustecei essas centelhas para que ardam logo, dai‑lhes o mais cedo possível o sinal para que comecem a queimar!

Fazei vir quanto antes o proelium magnum da Bagarre, no qual lutemos, sob vosso comando, como os Anjos fiéis lutaram no proelio magno do Céu.

Extirpai de nossas almas tudo, absolutamente tudo que a isto se oponha. Esta é a súplica que vos fazem, Senhor e Pai nosso, os que ante vós representam a Obra de nosso Pai e Fundador, o lírio nascido do lodo, na noite e sob a tempestade.

Tornai‑o imensamente mais puro do que é sórdido o lodo;

— mais luminoso do que é tenebrosa a noite;

— mais terrível e forte, do que forte e terrível é a tempestade.

E assim o lodo fugirá para os antros da terra. As trevas sumirão em seus esconderijos infernais. E a tempestade, vencida, dará lugar à ordem sacral e hierárquica, e altamente perfeita, do Reino de Maria!

Sou devota de São Miguel Arcanjo por isso estou compartilhando com todos que assim desejarem esta oração ao querido Arcanjo São Miguel

Assista a um vídeo do Tarólogo Julio Cesar sobre São Miguel Arcanjo – Poderosa Oração Para Quebrar Todos os Males.

Leia também: Consagração a Nossa Senhora Aparecida

A poderosa consagração ao Sagrado Coração de Jesus para a blindagem espiritual contra o mal

Orações poderosas para rezar diante ao Santíssimo Sacramento

Compartilhe com seus amigos

Deixe um Comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
>