Cantora Ivete Sangalo abre o jogo sobre gravidez de gêmeas e fala sobre fertilização

Cantora Ivete Sangalo abre o jogo sobre gravidez de gêmeas e fala sobre fertilização

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

A cantora Ivete Sangalo possui uma legião de fãs, além de ser muito querida por amigos e profissionais do ramo. Com seu jeito alegre e extrovertido, ela concedeu uma entrevista em Salvador, na Bahia, para a apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta.

Ela falou sobre a sua gestação de gêmeas:

Primeiro contou que foi a realização de um sonho:

É como realizar um sonho! Não foi difícil [engravidar], porque não coloquei isso como uma tarefa árdua. Eu tenho um filho, já senti o gosto. Mas a pior coisa é ter um sonho e se sentir impotente pela sua própria falta de deliberação. Então eu fui atrás“, citou. Antes de finalmente ficar grávida das gêmeas, ela passou por uma gravidez ectópica e um aborto espontâneo.

Seu filho, o pequeno Marcelo, de 8 anos, foi um dos que mais cobrou ter irmãozinhos.  Então, a cantora separou três óvulos quando estava com 42 anos e mais dois com 43 e no final dos 43 parou. Ao todo, tirou uns 9 óvulos e gerou 8 embriões. Ela contou que há diversos passos na fertilização e o medo do embrião ser ser saudável ou não. Logo a sua primeira fertilização deu certo!

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Explicou também como foi o momento que descobriu que estava grávida, quando o marido, Daniel Cady, estava em casa e compartilhou a alegria com ele. Quando fez a ultrassom descobriu que estava grávida de gêmeos e quis dividir com as pessoas que estavam passando por situações difíceis tentando engravidar, pois há muita mulheres tentando conquistar o mesmo sonho que ela. Para o filho, só contou depois de 3 meses e será ele que vai escolher o nome das meninas. Ela falou sobre sua ausência no Carnaval e sobre os próximos passos e quanto tempo ficará afastada dos palcos após o parto.

Ivete finalizou a entrevista mandou uma mensagem para as mulheres que estão tentando ser mães, desejando muita força. As bebês devem vir ao mundo em fevereiro ou março do ano que vem. Desejamos que elas nasçam com muita saúde!

Foto: Reprodução/ Fantástico/ Globo/ Internet

Fonte: Fantástico

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.