7 Verdades sobre a Vida

7-verdades-sobre-a-vida

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Boom diiia!

Venho até aqui para LEMBRA-LO de 7 verdades sobre a vida que normalmente esquecemos e que são essenciais, pois nos tornam pessoas equilibradas em nossas emoções. Antes de iniciar, abra seu coração para essas 3 atitudes:

  • Seja HUMILDE para admitir seus erros!
  • Inteligente para aprender com eles
  • Maduro para corrigi-los.

 

Agora sim, posso partilhar tais verdades para que você se concentre em seus objetivos e para que tenha equilíbrio emocional, pois vivemos uma época de pessoas completamente desequilibradas que não sabem lidar com frustração e com não.

 

PRIMEIRA VERDADE: Você não precisa de uma desculpa para PERDOAR!

Afaste do seu coração os ressentimentos, raiva e o ódio! Esses sentimentos o tornam uma pessoa infeliz, ansiosa e preocupada. Deixa para trás as experiências negativas que as outras pessoas depositaram em você. O PERDÃO é um ato de amor LIBERTADOR.

 

SEGUNDA VERDADE: Você está vivendo a vida que VOCÊ criou!

Acredite, a sua vida é uma escolha consciente ou inconscientemente e somente VOCÊ pode muda-la, então assuma o controle, não se conforme e nem se arrependa por aquilo que já passou. Não tenha medo de correr riscos tomando decisões para ser mais FELIZ.

 

TERCEIRA VERDADE: ACEITE que a vida nem sempre é justa.

Estamos sempre esperando que tudo mude: “Espero que o clima mude…” “Espero que o meu trabalho mude” “Espero que fulano de tal mude”. Rejeitar a situação porque não gosta de alguém ou de algo, não irá resolve-las, tome VOCÊ o primeiro passo!

Nunca existirá, aqui, uma vida que seja somente felicidade, porém, a vida tem muito mais situações POSITIVAS do que negativas, mas infelizmente colocamos a nossa força nos problemas e esquecemos as soluções.

 

QUARTA VERDADE: Viva o MOMENTO, é tudo o que temos.

Muitas pessoas não são felizes pois estão olhando para o passado ou de olho no futuro e por isso não são felizes, não vivem o AQUI e o AGORA.

Aprenda a avaliar tudo o que temos AGORA e valorize quem está ao seu lado HOJE, pois muitos sentimentos bons e momentos maravilhosos estão sendo ofuscados pelo passado que não sabe seu lugar ou por um futuro que não existe ainda e que também pode não existir.

Quer ter vitória¿ Viva agora!

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

 

QUINTA VERDADE: Estar ocupado NÃO é ser PRODUTIVO.

Há quem ache que ficar ocupado o dia todo é estar produzindo algo, o que não esta acontecendo. Não percebemos que se fossemos tão produtivos, não estaríamos tão ocupados.

Se não somos produtivos o estresse e ansiedade tomam conta de nossas vidas.

Até quando vamos achar que OCUPAÇÃO é a mesma coisa que PRODUTIVIDADE¿
A organização interior começa com a organização exterior.

O seu escritório é organizado¿ Seu quarto é organizado¿ Seus relacionamentos e suas emoções são organizados¿ Ainda há tempo de mudar!

 

SEXTA VERDADE: Os grandes SUCESSOS são precedidos pelos FRACASSOS.

Quantas vezes fracassamos primeiro para depois alcançar o sucesso. É como se a vida dissesse: “Vamos ver se você quer isso aqui mesmo!”

Vivemos isso desde o nosso nascimento, aprendendo a andar, falar e assim por diante. Não nascemos equilibrados e nem sabendo, mas depois das quedas, aprendemos a caminhar. Erros são NECESSÁRIOS para que nós possamos atingir a meta final. “Ahh mas eu não gosto de errar!”

Então meu irmão, sou obrigada a te dizer VOCÊ NÃO GOSTA DE APRENDER, pois os nossos erros são nossos mestres. Cada vez que você erra, você tem a oportunidade de dizer que fará certo!

 

SÉTIMA VERDADE: Você é o REFLEXO das pessoas com quem você se relaciona.

Sim, as pessoas com quem nos relacionamos podem nos influenciar positivamente ou negativamente, assim como também influenciamos as pessoas. Cuidado para não ser uma pessoa tóxica, mas sim uma nutridora! Escolha o tipo de pessoa que você quer ao seu lado e quem você quer ao seu lado.

 

Sua vida está ruim? Não gosta dos reflexos que ela está te dando?

EU NÃO MUDEI, eu somente aprendi e aprender não é mudar, é crescer.

Aprenda a ter uma qualidade de vida, pois é para isso que Jesus veio! Para que você viva bem! “Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância.”

Que Deus te abençoe e que o Espirito Santo te ilumine!

Papa Francisco: Não sejam cristãos de fachada, mas de substância

O que é o Purgatório, Realmente Existe? Como que é?

Católicos Adoram Imagens?

Quer ajudar o nosso blog a continuar online? Assine Agora Mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.