Esta é a única oração que toca o coração de Cristo

O poder de cura inimaginável da alma através do Terço da Misericórdia.

Oração muito simples, simples como Jesus, o Terço da Misericórdia se origina na revelação do próprio Jesus a Santa Faustina Kowalska (1905-1938).

Leia também:

Quando você se sentir fraco, reze esta oração poderosa!

Oração poderosa para desfazer feitiços, quebrar forças malignas e afastar espíritos malignos

Quer se acalmar? Faça o sinal da cruz

“Ao recitar este terço, agrada-me para dar tudo o que é solicitado a Mim. Quando eles recitam os pecadores endurecidos, preencherão suas almas com paz, e sua hora de morte será feliz. Escreva isto às almas turbulentas: quando a alma vê e reconhece a gravidade de seus pecados, quando todo o abismo da miséria em que mergulhou revelou, isso não desespera, mas que ele lança com confiança nos braços da minha Misericórdia, como uma criança nos braços da querida mãe.

Essas almas têm sobre o coração misericordioso um direito de precedência. Ele diz que nenhuma alma que se voltou para a minha Misericórdia foi decepcionada ou sentiu vergonha … Quando rezo este Rosário entre os moribundos, eu me colocarei entre o Pai e a alma moribunda, não como um juiz justo, mas como um Salvador misericordioso.

Faustina teve em 13 de setembro de 1935: “Eu vi um anjo, o executor da cólera de Deus, a ponto de atingir a terra. Eu comecei a implorar intensamente a Deus pelo mundo, com palavras que ouvia interiormente. À medida em que assim rezava, vi que o anjo ficava desamparado, e não mais podia executar a justa punição”.

Às três horas da tarde, implore a Minha Misericórdia, especialmente pelos pecadores, e, pelo menos brevemente, reflita sobre a Minha paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia.

Esta é a hora da grande misericórdia para o mundo inteiro. Eu permitirei que você penetre Minha tristeza mortal. Neste momento, não vou negar a alma para me perguntar em nome de minha Paixão. ”

Para rezar o Terço da Misericórdia

Use o terceiro normal – ou, se você não o tem na mão, use seus próprios dedos como “contas” para acompanhar as orações.

É altamente recomendável rezar o Rosário da Misericórdia às 3 horas da tarde, quando Jesus morreu na Cruz e, por esse motivo, a “Hora da Misericórdia”. Mas não é obrigatório: pode ser orado a qualquer momento, pois, afinal, todas as horas, para Deus, é uma hora de piedade!

As orações:

1) Comece com o Sinal da Cruz.

2) Ore um Pai Nosso.

3) Ore uma Ave-Maria.

4) Reze o Credo dos Apóstolos:

Creio em Deus, o Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, sofreu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morreu e foi sepultado, desceu à mansão dos mortos,  ressuscitou no terceiro dia, subiu ao céu, está sentado à mão direita de Deus, o Pai Todo-Poderoso, de onde ele virá para julgar os vivos e os mortos. Eu acredito no Espírito Santo; na Santa Igreja Católica; na comunhão dos santos; na remissão de pecados;na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Oração ao Santíssimo Sacramento, você sabe o que falar diante dEle nesse momento?

Nas contas do Pai-Nosso, reza-se:

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, a Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

Nas contas das Ave-Marias, reza-se:

Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)

Ao fim do terço, reza-se:

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Oração originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

7 thoughts on “Esta é a única oração que toca o coração de Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.