Claudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla, é internada e pode ficar cega

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, a atriz Claudia Rodrigues tem lutado pela vida desde então. Após um procedimento de transplante de células-tronco recentemente, ela tinha apresentado uma melhora. Além disso, estava realizando diferentes tratamentos contra a doença. Ela estava apresentando uma melhora e todos estavam cheios de esperanças.

Estado crítico de saúde:

Agora, aos 46 anos, Claudia foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e seu quadro não é bom, segundo o jornal Extra foi informado pela sua empresária Adriane Bonato. A atriz deu entrada no emergência do hospital ao ter uma baixa na imunidade, provocada por uma infecção no olho, causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora. Ela corre o risco de perder a visão.

“Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora e fez o transplante de células-tronco (em 2015), a catapora pode voltar, só que não volta mais como doença, volta o vírus, e esse é o problema”, informou Adriane. “Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro”. Ela ainda contou que Claudia está em uma área isolada da unidade, está consciente e não apresenta problemas na fala.

Desejamos melhoras à atriz e que ela se recupere o mais rápido possível.

Foto:

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.