Eliana cumpre promessa no Santuário de Ap. Deixando a touca da filha na sala de milagres

Feliz da vida com o nascimento da segunda filha, Manuela, Eliana tratou de agradecer a ajuda que recebeu durante a gestação por meio da poderosa intercessão da Padroeira do Brasil e entregou a touca usada pela criança na maternidade ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o “Uol”, o pai do bebê, Adriano Ricco, esteve na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, para entregar o item ao museu mantido por lá – o gesto é comum entre fiéis, como forma de agradecimento por uma graça alcançada.

Vale lembrar que a apresentadora do SBT precisou se afastar do trabalho ainda no início da gestação, por causa de um descolamento de placenta. A artista passou por cirurgia e foi orientada a manter repouso absoluto por um longo período.

Antes de dar à luz, a artista revelou à revista “Veja” que esperava muito a herdeira, já que planejava uma nova gravidez desde o ano passado – quando sofreu um aborto espontâneo e viveu o “desabar de um sonho”.

Com os cuidados da mamãe coruja e o apoio da família, a criança nasceu saudável, no dia 10 de setembro, em São Paulo.

Em diversos momentos, a apresentadora Eliana, recorreu a Nossa Senhora Aparecida, para oferecer suas preces e seus agradecimentos. Em sua rede social no Instagram, algumas postagens são relacionadas a fé em Deus e a sua devoção em Nossa Senhora.

 

Eliana cumpre promessa no Santuário de Aparecida deixando a touca da filha na sala de milagres

 

Quer nos ajudar a realizar o nosso sonho? O tão esperado Casamento meu e da minha futura esposa? Clique nesse link abaixo para conhecer nossa história
Clique AQUI

 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

 

6 thoughts on “Eliana cumpre promessa no Santuário de Ap. Deixando a touca da filha na sala de milagres

  • 05/10/2017 em 19:33
    Permalink

    Eu vi que lindo nossa senhora sempre abençoando seus filhos também recebi uma grande graça hoje consegui minha tão sonhada aposentadoria graças a Deus e nossa senhora Aparecida amem Obrigado meu Deus

    Resposta
  • 05/10/2017 em 19:48
    Permalink

    Estou acompanhando as novenas,o terço e estou me sentindo fortalecida.Com muita Fé.Obrigado Pai Eterno.

    Resposta
  • 05/10/2017 em 21:09
    Permalink

    Nossa

    Resposta
  • 05/10/2017 em 21:52
    Permalink

    Que Deus abençoe a você está criança

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.