Evaristo Costa recebe convite para trabalhar em Aparecida, na Casa da Mãe

Nesta quinta-feira, o jornalista Evaristo Costa, anunciou nas redes sociais sua saída do Jornal Hoje e da Rede Globo. A saída já era especulada há alguns dias.

Evaristo conquistou o público por sua simpatia e pelo seu bom humor em suas postagens, comentários e respostas aos fãs na internet.
O jornalista também costuma interagir frequentemente com o Padre Fábio de Melo em seu Twitter e no Instagram, outro querido pelos internautas. Os dois ainda não se conheceram pessoalmente.

Em maio de 2016, o padre enviou uma mensagem para o jornalista dizendo que tinha um sonho de comer ao lado dele e de Sandra, sua companheira na bancada do Jornal Hoje, comentando as notícias do dia. Evaristo aceitou o convite e Fábio de Melo comemorou: “É como ganhar o Troféu Imprensa”.
O anúncio de sua saída da emissora repercutiu o dia todo. Sua última apresentação na bancada do jornal foi emocionante. Uma enxurrada de comentários surgiram em todas as redes sociais de Evaristo Costa.

No Twitter, o perfil da TV Aparecida (@tvaparecida) postou uma mensagem convidando o jornalista para trabalhar na emissora católica. Evaristo agradeceu o convite e foi retribuído com votos de felicidades.

O futuro profissional de Evaristo Costa ainda é incerto. Ele não se pronunciou sobre seu próximo trabalho. Vamos aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.